‘Sexo Pig’: entenda o que é e como funciona o fetiche repudiado por Pabllo Vittar
O sexo pig é uma preferência sexual legítima para muitos indivíduos que encontram prazer nessas atividades
Nesta semana viralizou o termo “sexo pig” comentado por Pablo Vittar, no Poccast. Trata-se de um fetiche sexual considerado repulsivo por algumas pessoas, inclusive para a cantora. “Gosto de um sabonete na ‘neca’, gosto de tudo cheirosinho e limpinho. Até porque eu sou muito cheirosa”, afirmou Pablo. Veja!
VEJA MAIS
Mas afinal, o que é o Sexo Pig’?
Sexo pig é um termo utilizado para descrever um tipo de fetiche sexual que envolve práticas consideradas “mais naturais”. Pode ser com a presença de muito suor, odor até mesmo com contato com pessoas sujas.
Embora possa parecer estranho ou repulsivo para algumas pessoas, o sexo pig é uma preferência sexual legítima para muitos indivíduos que encontram prazer nessas atividades. É importante lembrar que, desde que seja consensual e seguro, qualquer prática sexual é válida.
Qual a diferença entre o sexo pig e a misofilia?
Pode-se dizer que os adeptos ao sexo pig toleram e curtem odores do dia a dia, como alguém que chega do trabalho e vai transar. Pode ter com chulé, odor natural das partes íntimas, mau cheiro das axilas, por exemplo. Já quem é adepto da misofilia aceita fezes, urina e outros excrementos.
Veja outros fetiches comuns na cama:
- BDSM: práticas consensuais envolvendo bondage (amarrar/prender) e disciplina, com dominação e submissão;
- Voyeurismo: prazer sexual por meio da observação de pessoas, em relações sexuais ou em situações eróticas;
- Exibicionismo: fantasia de se amostrar para outras pessoas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA