Sexo a três descamba para violência e acaba na delegacia
Marido queria ver esposa fazendo sexo com outro homem, mas não gostou da forma que a mulher foi tratada
Tudo foi acertado a partir do contato em um site de relacionamentos. Um casal do Paraná, em busca de “aventuras”, encontrou um solteirão e viajou 90 quilômetros até a área central de São Miguel do Oeste, no extremo oeste de Santa Catarina. Mas o encontro não saiu como imaginado e a confusão, na madrugada de domingo, 20, acabou na delegacia.
O marido queria ver a esposa transando com outro homem, mas, em certo momento, incomodou-se com a forma com que o catarinense estava tratando ela.
Depois de alguma discussão, o paranaense quebrou a porta do apartamento e bateu no morador de São Miguel do Oeste. Já o catarinense quebrou os vidros do Ford/Ka do casal com um espeto.
O casal saiu do apartamento correndo nu e conseguiu fugir com o carro. Mas ao ouvir a gritaria e ver o casal nu, um vizinho acionou a polícia por volta das 2h20.
O casal foi abordado no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Guaraciaba. O motorista estava embriagado e a mulher, além de bêbada, estava machucada e precisou de atendimento dos bombeiros. Ela foi levada ao Hospital São Lucas para avaliação médica.
A história terminou de forma menos excitante, na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde todos prestaram depoimento após a confusão.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA