MENU

BUSCA

Senador pede desculpas por ter ido ao show da Madonna no Rio

Ele acrescentou que ao ir ao show, não estava desrespeitando vítimas do Rio Grande do Sul

Iury Costa

O senador Jorge Seif (PL) pediu desculpas, nesta terça-feira (7), por ir ao show da cantora Madonna em Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (4). Ele afirmou que ao ser eleito passou a representar parte da população, assim como valores, bandeiras e posições. 

"Quero pedir perdão a todos aqueles que se sentiram entristecidos ou decepcionados por homenagens que foram feitas e que nós, como defensores da família, de valores judaicos-cristãos, não deveríamos participar", afirmou.


VEJA MAIS

Ibama flagra caça ilegal de tubarão por família de ex-secretário da Pesca de Bolsonaro
Pai do senador Jorge Seif recebeu uma multa de R$458 mil, enquanto Sara Seif, madrasta do parlamentar, foi multada em R$1,2 milhão

[[(standard.Article) Passagem da cantora Madonna no Brasil rende memes e piadas]]

Filho de Madonna fica ‘caidinho’ por atriz brasileira em Copacabana; saiba quem é
David e a atriz se conheceram durante o after da Madonna

A presença de Seif no show foi criticada por alguns políticos da direita, que consideraram o conteúdo da apresentação indecente e o momento inadequado para festividades, devido à tragédia climática no sul do país. "Quando nós decepcionamos as pessoas e nos conscientizamos de que erramos precisamos fazer algo que é ensinado na Bíblia sagrada, que é pedir perdão”, disse no plenário do Senado. (Iury Costa, estagiário, sob supervisão de Emilly Melo, repórter do Núcleo de Política)

 

Brasil