MENU

BUSCA

Secretário municipal mata a mãe e cão após família descobrir que ele abusava de sobrinho autista

Thiago Felipe de Souza Avanci foi exonerado do cargo que ocupava na Prefeitura pouco antes de cometer o crime

O Liberal

Um advogado e professor de direito que ocupava o cargo de Secretário Municipal matou a mãe, o cachorro e tirou a própria vida, após ser exonerado, depois que a família descobriu que ele abusava de um sobrinho autista de 17 anos. Thiago Felipe de Souza Avanci, de 39 anos, que era Secretário Municipal de Modernização e Transformação Digital em Guarujá, no interior de São Paulo, foi encontrado morto no quarto da mãe, Sueli Nastri De Souza Avanci, de 72 anos. Mãe e filho tinham marcas de tiro na cabeça. O animal não tinha lesões aparentes. As informações são do portal G1 de Santos e Região. 

Thiago Felipe morava em uma edícula no Balneário Praia de Pernambuco, no terreno de Sueli, que fica em frente à casa onde vivia o neto da idosa, vítima dos estupros. No dia do crime, a casa do advogado foi alvo de um mandado de busca e apreensão, em decorrência de um boletim de ocorrência (BO) registrado pelo irmão e a cunhada.

VEJA MAIS

Homem mata mãe a pauladas e facadas e confessa crime em vídeo; assista
Caso teria acontecido, segundo o homem, por “discursos bestas” da vítima

Mãe é presa após confessar no Facebook que matou o filho de 4 anos
Mulher confessou o crime em publicação e pediu uma viatura.

Mãe mata filha envenenada e coloca bebê no freezer para 'ninar'; corpo ficou congelado por 30 dias
A motivação do crime e comportamento da mãe permanece ainda como um mistério

Segundo a reportagem do G1 de Santos de Região, há aproximadamente 15 dias, o adolescente, vítima dos estupros, relatou à psicóloga que sentia dores na região do ânus, o que chamou a atenção da profissional e dos pais do adolescente.

Depois de alguns dias, o suspeito entregou a familiares do menino um envelope com alguns documentos passando o carro para o nome do parente e um pen-drive. Ele pediu o pen drive de volta, mas a cunhada acessou o conteúdo e encontrou vídeos do autor do crime estuprando o sobrinho, o que, com base nas datas dos registros, já acontecia há pelo menos um ano.

Thiago foi exonerado do cargo de secretário municipal no dia dos assassinatos, segundo publicado no Diário Oficial.

Brasil