MENU

BUSCA

São Paulo: Prefeitura de Cubatão abre concurso público com vagas para Analista de Controle Interno

As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de maio

Juliana Maia

A prefeitura de Cubatão, São Paulo, anunciou um novo concurso público com cinco vagas disponíveis, além de formação de cadastro reserva, para o cargo de Analista de Controle Interno, com salário de R$ 3.506,58 e jornada de trabalho de oito horas diárias. Os interessados poderão realizar a inscrição, no valor de R$92 reais, até o dia 4 de maio, no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).

VEJA MAIS

Fasepa abre concurso público com 67 vagas em Belém, Marabá e Santarém; confira os detalhes
Oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior

Provas do concurso público para o Hospital Ophir Loyola são realizadas em Belém
Gabaritos oficiais preliminares estarão disponíveis na página eletrônica da banca organizadora nesta segunda-feira

Concursos públicos têm 226 vagas em disputa no Pará
Certames oferecem oportunidades para cargos de nível médio e superior

Para participar, os inscritos precisam possuir graduação superior nos cursos de ciências contábeis, direito, economia ou administração de empresas. Após a inscrição, os candidatos terão até o dia 5 de maio, um dia após o encerramento das inscrições, para pagar o boleto.

Seleção dos candidatos

A primeira etapa para a seleção será a prova objetiva, prevista para o dia 4 de junho, que terá quatro horas de duração. O documento terá 50 questões, divididas entre os temas de língua portuguesa e conhecimentos específicos. 

Além desta, os classificados também passarão pela prova de títulos, que é a atribuição de pontos extras sobre a nota da prova após a análise da vida acadêmica do candidato.

Cada título - mestrado, doutorado e especialização na área - terá uma pontuação. Os documentos: diploma/certificado, certidão e histórico escolar devem ser entregues no dia 4 de junho, junto à prova objetiva.

(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

Brasil