MENU

BUSCA

Repórter 'comemora' morte com paródia de música da Xuxa: ‘três bandidos foram assaltar...'

Emissora afirmou que tomará providências contra o jornalista. Conselho de Ética do Sindicato dos Jornalistas do Paraná também recebeu denúncia e vai analisar o caso

O Liberal

Um repórter da TV Tarobá, afiliada da Band na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, comemorou a morte de suspeitos de assalto durante uma ação da Polícia Militar, com uma paródia da música “Cinco Patinhos”, sucesso da apresentadora Xuxa Meneghel e voltada ao público infantil. O caso ocorreu durante uma reportagem para o programa Brasil Urgente local. As informações são do Portal Tribuna, do Paraná.  

No vídeo, o repórter Junior Rocha declara que a notícia que vai dar é "tão boa, maravilhosa” que merecia uma música. Ele, então, começa a cantar: “Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira, o Choque e a Rocam chegaram e pá pá pá, e os bandidos estão no inferno a queimar”, cantarolou, enquanto fazia sinal de uma arma com a mão.


De acordo com o Portal Tribuna, ele foi aprovado recentemente em um concurso para ingressar na Polícia Militar do Paraná e estaria prestes a deixar a profissão de jornalista de TV para ingressar na corporação. Alvo de várias críticas, Junior Rocha comentou sobre o assunto em suas redes sociais.

VEJA MAIS

Jornalista da Globo é ‘atacado’ por cachorro ao vivo; vídeo
O repórter Marco Matos estava posicionado para fazer uma participação no jornal de meio dia quando o animal demonstrou querer atenção. Pelas redes sociais, o público amou a interação inusitada entre o jornalista e o pet

Cachorros invadem transmissão de jornal e repórter corre para evitar acidente; vídeo
O jornalista notou a situação e agiu rápido para evitar que o cãozinho urinasse no cenário da reportagem

VÍDEO: Repórter é coagida por homens durante reportagem ao vivo Rio
Dois indivíduos não identificados tentaram impedir a gravação da matéria sobre a paralisação do BRT

VÍDEO: Repórter sofre tentativa de assalto ao vivo e assusta âncora do jornal
O episódio foi transmitido no 'Jornal Gazeta' e chocou a âncora Luciana Magalhães, que precisou interceder no link ao vivo após ouvir o grito da jornalista

“Tem gente que não gostou muito. Talvez se eu estivesse do lado de bandido e falando mal da nossa polícia (violenta, truculenta e opressora) iriam curtir. Nunca foi tão fácil escolher um lado. Viva à gloriosa PMPR. Que o bem vença o mal”, disse, em um stories no seu Instagram. “Obrigado a todos que enviaram mensagens, 99% positivas. Isso demonstra o quanto o brasileiro está farto da criminalidade”.

O Conselho de Ética do Sindicato dos Jornalista do Paraná recebeu uma denúncia contra o repórter e vai analisar o caso. Já a TV Tarobá informou que não concorda com qualquer tipo de apologia à violência e que tomará medidas contra Júnior Rocha. Não foi detalhado, porém, quais providências serão tomadas.

Brasil