MENU

BUSCA

Professor de futebol acusado de estupro morre após ser linchado por populares na Paraíba

Vídeos do homem estuprando crianças de 10 a 12 anos haviam sido divulgados nas redes sociais antes do ocorrido

Hannah Franco / Especial em OLiberal

Um professor de futebol de 45 anos, não identificado, morreu após ser linchado por moradores do bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, Paraíba. A agressão ocorreu na tarde deste sábado (15), após a divulgação de um vídeo em que o professor aparece cometendo estupro contra crianças de 10 a 12 anos, que eram seus alunos.

O vídeo foi divulgado em um perfil anônimo do Instagram e rapidamente se espalhou pelas redes sociais, causando revolta na comunidade. Pais de alunos e moradores, ao terem conhecimento do conteúdo, invadiram a residência do professor e o agrediram.

VEJA MAIS

Professor de pilates faz sexo com alunas em academia e vídeos vazam na web
As imagens, captadas pelas câmeras de segurança da academia onde ele trabalhava, foram divulgadas ilegalmente nas redes sociais

Suspeito de abusar sexualmente da enteada adolescente é preso em Castelo dos Sonhos
Conforme as informações policiais, o suspeito teria feito ameaças à mãe da menina e relatado o abuso durante troca de mensagens

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o professor caído na rua, cinco casas depois do local das agressões. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações da mãe de uma das vítimas à TV Cabo Branco, o professor costumava oferecer lanches aos meninos após o treino. Ela suspeita que as crianças eram dopadas, pois acordavam sem lembrar do que havia acontecido e eram ameaçadas de morte caso contassem sobre os abusos.

 

Brasil