MENU

BUSCA

Presidente da Voepass se pronuncia pela 1ª vez após queda do avião da empresa em Vinhedo

Acidente aéreo deixou 62 mortos

O Liberal

O presidente e cofundador da companhia aérea Voepass, comandante José Luiz Felício Filho, fez o primeiro pronunciamento desde a queda do avião da empresa, na última sexta-feira (09.08), em Vinhedo (SP). Sessenta e duas pessoas morreram no acidente aéreo. Em um vídeo publicado pela Voepass, nesta terça-feira (13.08), o Comandante Felício expressou solidariedade às famílias das vítimas, afirmou que a empresa segue “as melhores práticas internacionais” de segurança e está dando "assistência irrestrita" aos familiares dos passageiros e tripulantes que morreram na tragédia. 


"Sou piloto há mais de 30 anos e hoje o comandante mais antigo dessa empresa. Vim de uma origem de transportadores e, desde que assumi a presidência dessa empresa em 2004, sempre construí uma base com diretrizes sólidas e sempre pautadas pelas melhores práticas internacionais para garantir a segurança operacional de todos. A vida dos nossos passageiros, assim como dos nossos tripulantes, sempre foi e continuará sendo nossa prioridade número um", declarou. 

VEJA MAIS

O que se sabe sobre a tragédia aérea em Vinhedo?
O turboélice ATR 72-500, de matrícula PS-VPB, fazia o voo 2Z-2283 de Cascavel (PR) para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

O que causou o acidente aéreo no Brasil que matou 62 pessoas?
Tragédia com avião da Voepass em São Paulo ainda levanta muitas questões que precisam ser esclarecidas. Confira algumas das principais dúvidas sobre o acidente

"Toda a nossa equipe está voltada para garantir a assistência irrestrita aos familiares das vítimas. Não estamos medindo esforços logísticos e operacionais para que todos recebam nosso efetivo apoio neste momento", acrescentou o comandante da empresa. 

Brasil