MENU

BUSCA

Presente de Natal para namorada: confira 7 produtos que viralizaram em 2024

Entre as sugestões, estão itens de moda, beleza e utilidades do dia a dia

Lívia Ximenes

O Natal se aproxima e com ele vem a tradicional troca de presentes. Para aqueles que ainda não compraram a lembrancinha da namorada ou esposa, ainda há tempo. Confira abaixo 10 produtos que viralizaram em 2024 para dar de presente de Natal.

VEJA MAIS

Manter a hidratação é algo essencial para uma vida saudável, além de proporcionar uma pele mais bonita. Por isso, garrafas e copos térmicos são ideais para levar a todo lugar e garantir água gelada o tempo inteiro.

2. Escova massageadora de couro cabeludo

Independente do tipo de cabelo, a escova massageadora de couro cabeludo é indicada para quem busca uma limpeza mais profunda e detalhada dos fios. Seu uso também é indicado para momentos de relaxamento.

3. Máscara de cílios vinho

A moda dos anos 2010 está de volta. Saindo do tradicional preto, a máscara de cílios cor de vinho traz um tom leve e divertido à maquiagem.

4. Delineador marrom

Muito indicado para quem possui olhos castanhos, o uso do delineador marrom é sugerido para uma maquiagem mais neutra e leve.

5. Gloss ou protetor labial

O cuidado com os lábios cresceu em 2024. A textura de gloss e protetor permite uma maior hidratação e evita o ressecamento, especialmente em dias quentes ou secos.

6. Bolsa baguete

O modelo de bolsa que viralizou em 2024 foi a baguete. Nem muito grande e nem muito pequena, essa bolsa de ombros se encaixa em qualquer ocasião e estilo.

7. Rolo facial para oleosidade

Também conhecido como rolo de pedra vulcânica, esse item é ideal para quem sofre com pele oleosa. O rolo facial pode ser utilizado por cima da maquiagem, sem borrar, e deve ser higinenizado com água corrente.

Bônus: itens na cor marrom!

Os diversos tons de marrom bombaram em 2024 e no próximo ano não deve ser diferente. A Pantone, maior empresa de coloração do mundo, definifiu o Mocha Mousse como a cor de 2025. A tendência do marrom não parece que vai parar tão cedo, independente do produto: sejam roupas, maquiagens, bolsas, brincos e outros acessórios.

Brasil