CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Por ciúmes, mulher ateia fogo em companheira trans

As chamas provocaram queimaduras no rosto e tórax da vítima. A suspeita do crime foi presa

Redação integrada com informações do UOL

Após uma briga, uma mulher, de 21 anos, teria ateado fogo na companheira, uma mulher trans, de 40 anos. De acordo com a Polícia Militar, a agressão teria sido motivada por ciúmes. As duas moravam juntas no bairro Feu Rosa, em Serra, cidade na região metropolitana de Vitória (ES).

A PM informou que a suspeita jogou gasolina no corpo da vítima, que estava dormindo em sua cama, e ateou fogo logo em seguida. O fogo se espalhou e consumiu a residência do casal.

As chamas provocaram queimaduras no rosto e tórax da vítima, que foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento. A unidade não informou o estado de saúde da mulher, mas a família informou que ela teve 40% do seu corpo queimado.

Os vizinhos tentaram conter o fogo para que ele não queimasse as casas ao lado. Entretanto, apenas com a chegada do Corpo de Bombeiros é que as chamas foram controladas.

A Polícia Civil informou que, depois de receber atendimento, a suspeita, que também é uma mulher trans, foi encaminhada à Delegacia de Plantão Especial da Mulher da Região Metropolitana e autuada em flagrante por homicídio qualificado por emprego de fogo e impossibilidade de defesa da vítima. Posteriormente, foi conduzida para o Centro de Triagem de Viana.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL