CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Polícia prende ex-vereador por crime cometido com acusado da morte da vereadora Marielle Franco

Girão é acusado de ordenar duplo homicídio que teriam sido executados pelo ex-policial militar Ronnie Lessa, que já está preso pela morte da vereadora do motorista Anderson Gomes

Agência Estado
fonte

A Polícia Civil do Rio prendeu nesta sexta-feira o ex-vereador carioca Cristiano Girão Martins. Girão foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) na região central de São Paulo. A ação contou com o apoio da Polícia Civil paulista.

O ex-vereador é acusado de comandar uma milícia na Gardênia Azul, na zona oeste do Rio. Ele tinha mandado de prisão preventiva em aberto sob acusação de ordenar um duplo homicídio. Os crimes teriam sido executados pelo ex-policial militar Ronnie Lessa - que já está preso em penitenciária federal acusado da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes Ele também teve mandado de prisão cumprido.

Segundo a Polícia Civil, a operação que prendeu Girão aconteceu após trabalho de inteligência, monitoramento e vigilância do acusado. O ex-vereador foi surpreendido quando dirigia seu carro ainda na madrugada. Ele estava dormindo em uma loja já há alguns dias como tentativa de se esconder.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL