Personal que agrediu ex-morador de rua se declara para a esposa: ‘te amo, meu amor'
Sandra Mara recebeu alta da clínica psiquiátrica onde estava internada
O personal trainer Eduardo Alves, que agrediu o ex-morador de rua Givaldo Alves após flagrá-lo com a esposa dentro do carro dela, se declarou para a mulher nas redes sociais, após ela receber alta da clínica psiquiátrica onde estava internada, nesta sexta-feira.
VEJA MAIS
Em uma foto do casal compartilhada nas redes sociais, Eduardo ressalta os dias de sofrimento que enfrentaram e agradeceu pelo casamento e família que construíram.
“A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada. Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós. Somos gratos primeiramente a Deus, aos nossos familiares, amigos e todos que colaboraram para o restabelecimento da saúde da @sandramarafernandesoficial e apoio familiar. Te amo, meu amor”, escreveu Eduardo.
Até o momento, a publicação recebeu milhares de curtidas e comentários, a maioria parabenizando o casal.
Sandra Mara esteve internada em uma clínica desde que teve relações com um morador de rua e foi liberada recentemente. A mulher, de 33 anos, concluirá o tratamento em casa, mas ainda realizará consultas periódicas com psicólogos e psiquiatras. Ela também faz acompanhamento para pacientes vítimas de violência sexual em ambulatório do Sistema Único de Saúde (SUS).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA