CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Pai é preso por jogar filhotes de cachorro da filha em córrego

Guardas municipais atendiam a uma chamada de violência doméstica quando identificaram maus-tratos a animais

Redação Integrada com informações do NSC Total
fonte

Um pai foi preso por maus-tratos a animais, em Balneário Camboriú (SC). O homem havia jogado dois filhotes de cachorro da filha em um córrego. Os animais foram resgatados.

A Guarda Municipal havia sido acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, na madrugada de sábado (3). Quando os agentes chegaram, viram uma criança com os dois filhotes de cachorro no colo, molhados e assustados. Ela salvou os cães de um córrego, onde o pai  jogou bichos.

Segundo o relato da criança, o pai estava violento e bêbado. E isso foi constatado, porque, quando a Guarda Municipal entrou na casa, flagrou o homem quebrando objetos da ex-mulher. Ela contou que vinha recebendo ameaças do homem.

Além de ter sido preso por maus-tratos a animais, o homem deve responder também por ameaça no ambiente doméstico e familiar.

A ex-mulher recebeu medidas protetivas de urgência contra o agressor. Os filhotes resgatados estão bem e devem continuar com a criança.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL