Pai é preso acusado de obrigar a filha a comer fezes e beber urina
Vítima de 13 anos contou que o homem chegou a inserir uma mangueira no órgão genital dela
Um homem foi preso, na quinta-feira (21), acusado de torturar a própria filha, de 13 anos. Segundo a vítima, ela era agredida e obrigada a comer fezes e beber urina do vaso sanitário. De acordo com os investigadores, os atos de crueldade tiveram início no ano passado. O suspeito foi detido por policiais da 55ª DP, em Queimados, na Baixada Fluminense.
A denúncia foi feita pela dona da casa onde a vítima vivia. A mãe da menina pediu que a mulher tomasse conta dela. No momento em que foi buscar a adolescente em casa, ela a encontrou suja de fezes. A vítima então pediu socorro, e contou ser impedida de tomar banho, trocar a roupa suja, escovar os dentes e até de comer, pois o agressor apenas a oferecia feijão estragado.
Na delegacia, a adolescente narrou ter sido vítima de diversas crueldades. Entre os relatos, há o de que o homem inseriu uma mangueira no órgão genital dela e até colocou um bicho de pelúcia no nariz para impedir que respirasse. A vítima conta que um dia, ao dizer que estava com sede, o agressor abriu a boca dela, cuspiu e colocou seu rosto em uma poça de lama no quintal.
Segundo a polícia, a mãe da vítima, que vivia na mesma residência, presenciou alguns dos episódios de violência, mas alegou ter medo de denunciar o autor dos crimes.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA