Novas imagens mostram socorro à vítima de atropelamento pelo influencer Vitor Belarmino

Um socorrista do Samu que estava no mesmo hotel que Fábio Kikuta fez massagem cardíaca, mas, constatou que ele não tinha pulso

O Liberal

Um novo vídeo mostra o momento em que um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realiza massagem cardíaca em Fábio Toshiro Kikuta, de 42 anos, após ele ter sido atropelado no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. O caso aconteceu em 13 de julho e as imagens foram obtidas pelo programa Fantástico, da Rede Globo.

Segundo as investigações, o influenciador digital Vitor Vieira Belarmino, de 30 anos, dirigia um BMW quando atingiu Fábio Kikuta, que atravessava a Avenida Lúcio Costa acompanhado da esposa, Bruna Villarinho.

VEJA MAIS

image Saiba quem é o influenciador suspeito de ter matado e atropelado noivo recém-casado
Vitor Vieira Belarmino desativou suas redes sociais, mas seu perfil mostrava uma vida de luxo em diversas publicações.

image VÍDEO: Influenciador atropela e mata homem que tinha acabado de se casar no Rio de Janeiro
O influenciador digital Vitor Vieira Belarmino teve a prisão decretada pela Justiça e é considerado foragido

Ernesto Francisco, socorrista do Samu, estava no mesmo hotel que o casal no Recreio. Ele realizou massagem cardíaca em Fábio, mas constatou que ele não tinha pulso. “Ele estava de bruços, não se mexia, não se movimentava. Fui verificar se tinha pulso. Não tinha pulso”, disse Ernesto.

O casal embarcaria na segunda-feira (15/7) para viagem de lua de mel. Um dos destinos seria o Japão, onde Fábio apresentaria as origens da família dele para a esposa. Fábio era fisioterapeuta e trabalhava no Hospital Samaritano, na zona sul do Rio.

Vitor Belarmino segue foragido da polícia. A defesa do influenciador acrescenta que ele não estava alcoolizado e dirigia dentro do limite da via.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL