MENU

BUSCA

No Ceará, homem atira na ex-esposa e faz a filha bebê de refém; agente da PM precisou atirar

A ocorrência iniciou após uma discussão entre ele e a mãe da criança, que tentou fugir com a criança nos braços, mas foi interceptada pelo agressor

Carolina Mota

Na noite do último domingo (25), um bebê foi feito refém pelo próprio pai em uma farmácia localizada no bairro Vila Velha, em Fortaleza, no Ceará. Segundo os agentes policiais, o homem estava armado e já havia atirado três vezes contra a ex-companheira, mãe da criança, que foi socorrida em estado grave.

De acordo com informações da corporação, um atirador de elite da polícia precisou intervir, atirando na mão do homem para, assim, liberar a criança, que foi resgatada sem ferimentos. O suspeito foi socorrido e preso.

VEJA MAIS

Em Cumaru do Norte, grupo armado assalta casa e toma bebê como refém
Proprietário de residência é comprador de ouro. Ladrões tinham fuzis, roubaram ouro e R$ 49 mil

Bebê sai ileso após assalto em Viracopos; sequestrador foi morto por sniper
Mulher e criança eram mantidos reféns por bandidos em casa próxima ao aeroporto

Testemunhas afirmaram que a ocorrência iniciou por volta das 18h, quando o casal começou a discutir na residência onde mora, que fica próxima ao estabelecimento. Durante a briga, a mulher saiu correndo da casa com a criança, mas foi alcançada pelo marido, que tomou o bebê dos braços dela e atirou três vezes, acertando a cabeça da esposa. Na sequência, o homem entrou com a criança na farmácia e passou a ameaçar atirar contra o bebê.

A Polícia Militar do Ceará foi acionada e os agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) passaram a negociar com o suspeito. Durante a estratégia da polícia, um atirador de elite atingiu a mão do homem, que se entregou.

Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com

Brasil