MENU

BUSCA

'Não me mata, porque te amo!': Mulher implora, mas é assassinada pelo ex

De acordo com a Polícia Militar, em Minas Gerais, homem disse que queria só dar um susto

O Liberal

Uma mulher, de 42 anos, foi vítima de feminicídio em Bocaiúva, no Norte de Minas Gerais, na terça-feira (26). Ela foi assassinada pelo ex-namorado, de 33 anos, que confessou o crime para os policiais militares. Segundo a Polícia Militar, na terça-feira (26), os dois discutiam no meio da rua, quando o homem sacou uma faca e foi para cima da ex-namorada.

VEJA MAIS

Homem mata esposa a facadas no Espírito Santo; vítima sonhava em ser cantora
Marcos John Pedroso, de 35 anos, é o principal suspeito do crime; ele foi preso em flagrante ao tentar fugir do local

Filha tenta acordar a mãe e descobre que ela foi assassinada a facadas
O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito

Homem esfaqueia esposa, tenta incendiar a casa e pede oração para pastor da igreja
A vítima, Andreia Crispim de Lima Silva, já havia registrado ocorrências contra o autor do crime. Após feminicídio, o homem foi morto pela PM

Testemunhas disseram que a mulher chegou a implorar para não ser agredida. “Não me mata, porque te amo”, teria dito a vítima antes de ser esfaqueada.

De acordo com a PM, a mulher foi atingida no peito e no braço. Ela tentou correr, mas não conseguiu. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu enquanto era levada para o hospital.

Após o crime, os policiais começaram a fazer buscas pelo suspeito. Durante a noite, os PMs conseguiram encontrar o homem.

Ele confessou o crime, e disse para os policiais que estava sob efeito de drogas e que “queria dar um susto” na ex, pois ela havia iniciado outro relacionamento recentemente. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Brasil