MENU

BUSCA

Namoro fake? Andressa Urach revela se relacionamento com mulher era mentira

Elas gravaram conteúdo juntas no final de 2024 e expressaram carinho uma pela outra

Júlia Marques

Em vídeo publicado no perfil oficial de Andressa Urach no Instagram, a influenciadora e criadora de conteúdo adulto revelou que o relacionamento amoroso dela com Mari Ávila, também criadora de conteúdo adulto, não passava de uma estratégia de marketing.

Além disso, a influenciadora também aproveitou a oportunidade para expressar a admiração dela por Mari Ávila.

“Para finalizar, quero deixar claro aqui: o meu namoro com a Mari Ávila, que eu amo, admiro e acho linda, era marketing. Mamãe vendeu isso. A gente nunca namorou, a gente nunca ficou, a gente só gravou. Mamãe não gosta de perequit*”, disse Andressa Urach, em vídeo no Instagram.


VEJA MAIS

Andressa Urach deputada? Musa reforça interesse em entrar para a política: 'ano que vem'
Deputada com todas e todos? A influenciadora usou a redes sociais para manifestar o interesse em se candidatar nas próximas eleições

'Anora brasileira'? Fãs sugerem filme sobre Andressa Urach inspirado na campeã do Oscar
Resta saber se Urach está aberta para este novo desafio e novo tipo de conteúdo para gravação.

As duas influenciadoras haviam assumido o suposto relacionamento amoroso em novembro de 2024, época em que gravaram juntas conteúdo para a internet. 

(Júlia Marques, estagiária de Jornalismo, sob supervisão de Mirelly Pires, editora web de OLiberal.com)

Brasil