MENU

BUSCA

Mulher que viajava de moto pelo país morre em acidente de trânsito no Ceará

A vítima estava na garupa do veículo pilotado pelo marido quando os dois bateram na traseira de um carro

Carolina Mota

Uma mulher conhecida por viajar pelo Brasil e países vizinhos em uma motocicleta, morreu em um acidente de trânsito na cidade de Aracaú, no Ceará, na última segunda-feira (22). Identificada como Rachel Nathalie, de 47 anos, a vítima seguia na garupa da moto pilotada pelo marido, Cláudio Mattos Júnior, de 49, quando eles bateram na traseira de um carro.

Os dois saíram do Rio de Janeiro, onde moravam e seguiram para o Nordeste. Segundo informações iniciais apuradas pelo portal de notícias G1, o casal tentou ultrapassar um veículo e acabou colidindo contra outro carro.

VEJA MAIS

Duas pessoas morrem em colisão de motos em Belém; uma das vítimas fica carbonizada
Acidente foi registrado na madrugada de domingo (21). Em imagens que circulam pelas redes sociais, população aparece jogando areia para conter incêndio provocado pela batida

Motociclista morre ao colidir contra ônibus na pista expressa do BRT, em Belém
Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima teria avançado o sinal vermelho, quando foi atingida pelo coletivo que fazia uma curva para sair do Terminal do Mangueirão

A mulher chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Cruz, mas não resistiu. O marido da vítima teve apenas ferimentos leves e não corre perigo de vida.

O dono do carro atingido, um francês de 59 anos, não teve ferimentos graves. Ele permaneceu no local até a chegada da equipe de socorro e da polícia.

Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com

Brasil