MENU

BUSCA

Mulher que gravou vídeo do 'assento no avião' não conhecia envolvidos e diz que perdeu o controle

Eluciana Cardoso concedeu uma entrevista ao Fantástico no último domingo (8) e revelou estar arrependida

Juliana Maia

A nutricionista Eluciana Cardoso quebrou o silêncio e pediu desculpas a todos os envolvidos no caso do "assento do avião", que viralizou nos últimos dias. Em entrevista ao Fantástico, a voz que está por trás do vídeo afirmou ter perdido o controle com a “indiferença” de Jeniffer Castro ao choro da criança que queria ter sentado na janela, ao lado da avó.

VEJA MAIS

'Eu não pedi para trocar de lugar', diz mãe de criança pivô de confusão em avião
Mãe de Arthur, de quatro anos, alegou que outros passageiros pediram a troca e negou que tenha feito a gravação que viralizou

Mulher que negou assento à criança em avião fecha publicidade com loja de departamento
Após ter sido exposta em um vídeo, a mulher já acumulou mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram

Passageira de avião que negou trocar de assento ganha fama na web; entenda
Jhenifer Castro ganhou apoiadores na internet, que ficaram do seu lado após ela ter sido exposta nas redes sociais

Em uma conversa com a repórter Renata Ceribelli, a mulher deu sua versão e chorou, pedindo desculpas para ela mesma, além das outras partes envolvidas. "Eu perdi totalmente o controle. Parecia que eu estava saindo do meu corpo. Eu fiquei com o coração com taquicardia, pela indiferença. Meu erro foi esse: ter perdido meu controle emocional. Eu que sou uma pessoa sempre centrada", garantiu ela.

A responsável pelo vídeo reconheceu que o acontecimento no voo gerou “dor em todas as partes envolvidas” e disse que deveria ter agido forte e ter conseguido se controlar naquele momento. "Peço desculpas para Jeniffer, para a família [da criança envolvida], para minha família e para mim, por eu achar que eu tinha sido forte naquele momento e não fui. Poderia ter evitado."

"Não fui grossa com ela na abordagem, que não está gravada. Eu disse: 'Tem pessoas que estão oferecendo para trocar, você poderia trocar? O pessoal aqui de trás está oferecendo”, complementou Eluciana.

Veja a entrevista:


 

 

Brasil