Mulher morre atingida por tiro acidental de arma do marido
Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), que investiga o caso, o homem estava limpando a arma no momento do incidente.
Uma mulher morreu após ser atingida acidentalmente por um disparo de uma arma de pressão manuseada pelo marido em Anápolis, a aproximadamente 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), que investiga o caso, o homem estava limpando a arma no momento do incidente.
O ocorrido foi registrado na última terça-feira (18/3), no Residencial Santo Antônio. Testemunhas relataram que o homem ficou em estado de choque diante da situação. A vítima estava na cozinha da residência quando foi atingida nas costas pelo disparo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a mulher não resistiu e faleceu no local.
VEJA MAIS
Prisão do marido
Segundo relatos, o casal não tinha histórico de conflitos ou brigas, e o homem permaneceu na cena enquanto as autoridades atendiam à ocorrência. Mesmo assim, ele foi detido pela Polícia Militar. Em depoimento à PC, o suspeito afirmou que não verificou se a arma estava carregada antes da limpeza e explicou que costumava utilizá-la para caçar javalis com amigos.