MENU

BUSCA

Mulher mata namorado a facadas e alega defesa própria

A suspeita, de 18 anos, foi presa na quarta-feira (11), após vizinhos acionarem a Polícia Militar

Lívia Ximenes

Uma mulher de 18 anos, que não teve o nome divulgado, é suspeita de matar o namorado a facadas em Várzea Paulista, interior de São Paulo. Presa na manhã dessa quarta-feira (11), ela disse que agiu em defesa própria. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) após encontrarem o corpo da vítima, de 29 anos.

VEJA MAIS

Homem é morto com facada no pescoço durante festa em Santa Izabel
A Polícia Civil informou que o suspeito do homicídio foi preso e está à disposição da Justiça

Adolescente de 16 anos é morta esfaqueada após discussão com companheiro no Marajó
O caso ocorreu no domingo (24/11), na cidade de Portel

Durante discussão, lutador de MMA é morto pela sogra a facada, na Pratinha
A Polícia Civil comunicou que a mulher não foi presa, “pois há indícios de legítima defesa”. Ela foi ouvida e encaminhada para a realização de exame de corpo de delito

Na casa, que estava aberta e bagunçada, a perícia da Polícia Civil encontrou a faca do crime. Segundo vizinhos, em informações repassadas ao portal Band Mais, o casal morava na residência há cinco dias. Durante a madrugada, conforme relatos, eles brigaram e o homem possuía acusações de violência contra a ex-namorada e a atual.

A Polícia Civil encontrou a suspeita, mas não a prendeu em flagrante por suspeitas de legítima defesa. Tanto a mulher, quanto o bebê de nove meses que estava com ela tinham ferimentos pelo corpo. Ambos passaram por atendimento médico. As informações foram repassadas pelo órgão à TV TEM.

Em depoimento à polícia, a suspeita alegou ter reagido à violência do companheiro e disse que agiu para se defender. Um inquérito foi aberto para investigar o caso, registrado como homicídio pela Delegacia de Várzea Paulista.

Brasil