MENU

BUSCA

Mulher grava o próprio assassinato após irmão matar dois PMs, em PE

O suspeito, a mãe, a esposa, e três irmãos dele foram mortos

O Liberal

Uma mulher gravou o próprio assassinato e o da sua família durante uma transmissão ao vivo na madrugada da última sexta-feira (15), na cidade de Camaragibe, na Grande Recife, em Pernambuco. As mortes aconteceram horas após o irmão da mulher, identificado como Alex, ter supostamente matado dois policiais militares durante uma abordagem policial. 

VEJA MAIS

Vizinha filma mãe espancando a filha e mulher termina presa
A vítima é adolescente e foi agredida com uma mangueira e teve seus cabelos cortados pela mãe

Mulher filma o próprio estupro para denunciar abusos do ex-marido
'Saí com a roupa do corpo', disse a vítima que precisou sair de Praia Grande, no litoral de São Paulo, após sofrer ameaças de morte do ex-marido, Ricardo Penna Guerreiro

Turista grava mulher furtando do pescoço dele corrente de ouro durante abraço
A vítima, que filmou o momento do furto, só percebeu o ocorrido após rever o conteúdo. A jóia era de ouro e pertencia ao avô do rapaz

De acordo com informações da TV Guararapes, os policiais mortos foram identificados como Eduardo Roque Barbosa de Santana, de 33 anos, e o cabo Rodolfo José da Silva, de 38 anos.

Além deles, também foram baleados um adolescente e uma grávida de 18 anos, que teria sido feita refém pelo suspeito.

Sequência de mortes

Horas depois, os três irmãos de Alex foram executados. Durante o assassinato, uma das vítimas estava ao vivo em suas redes sociais e transmitiu todo o ocorrido.

No vídeo, é possível ver dois homens encapuzados e armados se aproximando. Eles pedem às vítimas que se ajoelhem e depois começam a atirar. Assim que a mulher é atingida, ela cai e a transmissão fica preta.

Na manhã da sexta-feira, os corpos da mãe e da esposa de Alex foram encontrados sem vida em um canavial na mesma cidade. O suspeito foi localizado pela polícia na cidade de Paudalho, em Pernambuco, no mesmo dia, e morreu durante um confronto com os agentes.

Brasil