CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher é imobilizada em voo da Azul após xingar passageiros e cuspir em tripulantes

No final da viagem, a Polícia Federal foi chamada para acompanhar o desembarque dela

Fabio Grellet / Estadão Conteúdo
fonte

Uma mulher que viajava em um avião da Azul do Recife para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), na quinta-feira (19.09), precisou ser imobilizada pelos comissários de bordo após ter conduta agressiva com outros passageiros e depois com os tripulantes que tentaram intervir.

Vídeos postados nas redes sociais mostram a passageira aparentemente embriagada discutindo com os comissários de bordo. Segundo relatos postados por outros passageiros nas redes sociais, inicialmente a mulher discutiu com pessoas que viajavam ao seu redor, chegando a xingá-los. Quando os comissários intervieram, ela teria chegado a cuspir neles. O nome da passageira não foi divulgado.

VEJA MAIS

image Adolescente de 14 anos é retirada de voo por sobrepeso no avião
A menina Camryn Larkan ficou sozinha no aeroporto por 24 horas

image Vídeo: homem é preso após tentar 'se despachar' como bagagem em voo
O vídeo mostra o homem chegando na área de despacho de bagagens do Aeroporto de Miami totalmente enrolado com plástico filme, tentando "se despachar".

image Homem é preso por agressão e ameaça à esposa em avião desviado ao Aeroporto Internacional de Belém
O suspeito teria causado um tumulto durante o voo, retirou o cinto de segurança, xingou tripulantes, urinou no chão do banheiro e gritava com todos

Em nota, a Azul informou que "uma cliente indisciplinada no voo Recife-Viracopos, da última quinta-feira (19), foi imobilizada durante o trajeto, pois oferecia risco à tripulação e demais clientes pelo seu mau comportamento". A mulher foi mantida em seu assento até o pouso da aeronave. Quando a viagem terminou, no aeroporto de Viracopos, a Polícia Federal foi chamada para acompanhar o desembarque dela.

"A Azul repudia qualquer manifestação ou comportamento inadequado que cause constrangimento a seus clientes e tripulantes", segue a nota. "A companhia segue os mais elevados padrões de segurança e os regulamentos de autoridades nacionais e internacionais, além de realizar, periodicamente, treinamentos com as áreas de aeroportos, comissários e pilotos a fim de prepará-los para lidar com clientes indisciplinados", concluiu a empresa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL