MENU

BUSCA

Mulher é atropelada por ônibus ao sair da UPA; estado é grave

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira (1) e a mulher segue internada com traumatismo craniano

Hannah Franco

Uma noite que começou com a esperança de receber atendimento médico acabou em tragédia para uma jovem mulher, de 25 anos. Ao sair de um Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ela foi gravemente ferida após ser atropelada por um ônibus biarticulado. O acidente ocorreu na terça-feira (1) na Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, no bairro Campo Comprido, em Curitiba

O ônibus que causou o acidente fazia parte da linha Centenário / Campo Comprido e já estava a caminho da garagem, sem passageiros no momento do atropelamento. Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava sozinha e debilitada quando caminhou em direção ao ônibus, e o motorista, ao perceber a situação, tentou desviar, mas infelizmente não conseguiu evitar o impacto.

VEJA MAIS

Homem morre ao cair de uma altura de 15 metros em Parauapebas
A princípio, o caso se trata de um sinistro de trânsito

Meio de transporte irregular, pau de arara vira patrimônio cultural brasileiro com aval de Lula
Chefe do Executivo sancionou, nesta terça-feira (1º), o Projeto de Lei (PL) 3.643/15, que trata do tema

Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foi acionada e chegou ao local para prestar socorro. A equipe de resgate identificou que a mulher havia sofrido um traumatismo craniano e precisava de cuidados médicos urgentes. A vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru e seu estado de saúde é grave.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Brasil