Mulher diz 'não ter mais depressão' após viver relacionamento com dois homens
Trisal não consegue oficializar a união devido legislação brasileira não reconhecer a poligamia como entidade familiar
Uma mulher, de 27 anos, assumiu um relacionamento com dois homens, em Fortaleza (CE) e confessou que gostaria de oficializar a união do trisal. Apesar da prática da poligamia não ser proibida no país, não há nenhuma legislação que contemple esse tipo de relação.
A influenciadora Lary Ingrid contou a história de amor que vive com os dois homens durante entrevista à TV Verdes Mares. Ela mantém um relacionamento estável de quase oito anos com Ítalo Silva, de 25 anos, e com João Victor, de 18, que passou a compor o trisal recentemente.
VEJA MAIS
Lary revelou que a proposta de abrir a relação partiu de Ítalo. "Este bonito [Ítalo] quis abrir o relacionamento porque estava de olho nas meninas e eu achei que era para a gente se divertir. Tipo, vamos para uma festa, se interessamos por alguém e vamos ficar com alguém lá. Mas não, descobri que é porque ele já estava de olho nas meninas da academia”, relembrou Larissa.
Ela ainda brinca ao dizer que viver com os dois companheiros trouxe melhoria na saúde mental. "Não tenho mais depressão, não tenho mais tempo para ter depressão. São maridos."
Após aceitar a proposta do namorado, Lary se envolveu com João Victor e assumiu a relação com os dois. "Eu já conhecia o João desde criança, ele sempre morou vizinho a minha mãe, mas foi embora e eu era muito colega da mãe dele. Quando ele voltou, esse bonito inventou de vir me beijar, aí eu fui e beijei e nós estamos tudo aqui hoje. Foi maior que nós", falou Larissa.
O trisal vive em harmonia, mas a influenciadora revela que já foi traída pelos dois homens. Ela diz que um terceiro homem seria bem-vindo na relação, mas não aceita que eles tragam outras mulheres.
(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA