Mulher compra produto ‘escondido’ e marido acha que cartão foi clonado em ‘cabaré’; entenda
Quem compartilhou a história foi a servidora pública Ked Souza, do Rio de Janeiro. A loja fica em em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. A distância fez com que o homem achasse realmente que tinha caído em um golpe
Uma postagem viralizou, nesta terça-feira (18), após uma mulher compartilhar um caso familiar. É que o marido relatou que o cartão havia sido clonado em um local de conteúdo adulto, chamado “Garota de Luxo”. A revira-volta foi que - no primeiro momento - a mulher não havia comentado ao companheiro que o espaço era uma loja de biquini e que ela tinha comprado uma peça ‘escondida’. A situação foi publicada no twitter e rendeu altas rizadas dos internautas.
Quem compartilhou a história foi a servidora pública Ked Souza, do Rio de Janeiro. A loja fica em em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. A distância fez com que o homem achasse realmente que tinha caído em um golpe.
Ao G1, a mulher informou que não tem cartão de crédito e que pegou o do marido emprestado. Ao finalizar a compra, ele recebeu uma notificação da compra com os dados da loja. “Eu falei ‘fui eu, garoto, comprei biquíni’. Aí ele caiu na risada também, mas estava esbaforido e apavorado”, lembrou. “Eu ri muito e, no dia seguinte, compartilhei. A repercussão me espantou bastante”.
VEJA MAIS
A servidora também entrou em contato com a loja, já que a situação tinha repercutido nas redes. O susto rendeu resultado positivo com novos clientes.