CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Motorista morre e nove pessoas ficam feridas em acidente envolvendo um ônibus e 10 carros

A tragédia aconteceu na manhã dessa sexta-feira (13), no cruzamento entre as avenidas Arthur Bernardes e Iguaçu, em Curitiba (Paraná)

Lívia Ximenes
fonte

Um acidente envolvendo um ônibus e 10 carros resultou na morte de um motorista, de 49 anos, em Curitiba, Paraná. Outras nove pessoas ficaram feridas, conforme informações do Corpo de Bombeiros. A tragédia aconteceu na manhã dessa sexta-feira (13), no cruzamento entre as avenidas Arthur Bernardes e Iguaçu.

VEJA MAIS

image Laudo sobre acidente com ônibus no sudeste do Pará será entregue em 10 dias
Veículo envolvido em colisão entre Xinguara e Sapucaia passou por inspeção técnica para ajudar nas investigações.

image 16 bois morrem após carreta tombar em Monte Alegre
De acordo com a Polícia Militar, o automóvel de carga transportava 69 bois, incluindo os cinco que morreram na hora do acidente

image Ônibus de viagem tomba, passageira morre e outros ficam feridos na BR-155, no sudeste do Pará
O transporte havia saído de São Félix do Xingu com destino à Teresina no Piauí

O ônibus, que estava sem passageiros no momento, atingiu os veículos após perder os freios, por volta das 10h20. Os carros, que estavam parados no semáforo, foram atingidos pelo transporte público. O acidente deixou dois veículos completamente destruídos.

O motorista de 49 anos morreu no local. Segundo os bombeiros, ele ficou preso às ferragens e não resistiu. O Hospital Evangélico recebeu duas mulheres, de 46 e 27 anos, e uma adolescente, de 14 anos, que tiveram ferimentos leves.

Em nota, a Urbanização de Curitiba (Urbs) lamentou a situação e disse estar prestando apoio às vítimas. O órgão também afirmou que o ônibus, na hora do acidente, estava sendo recolhido para a garagem. “A Urbs está apurando mais informações sobre o acidente e vai investigar as causas. O ônibus fez a última inspeção em 8 de novembro, quando foi atestado o pleno funcionamento. O selo de validade do veículo é de até 05/04/25”, afirmou.

A Expresso Sul, empresa do transporte, também lamentou o acidente e declarou mobilizar uma equipe para prestar assistência: “Também designou um perito especializado para dar início às investigações e colaborar com as autoridades competentes na apuração das causas deste incidente. A empresa reafirma seu compromisso com a segurança e a transparência em todos os seus serviços. Neste momento, a prioridade da Expresso Azul é garantir o atendimento às vítimas e prestar a elas o apoio necessário.”

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL