Motorista de aplicativo estupra passageira como forma de ‘pagamento’ pelo serviço
A vítima registrou o boletim de ocorrência, mas até o momento o suspeito ainda não foi preso
Uma mulher, de 42 anos, foi estuprada e ameaçada de morte no último domingo (9), por um motorista de aplicativo após se recusar aceitar uma ‘proposta’ de pagamento inusitada. O suspeito propos que a vítima tivesse relações sexuais com ele como moeda de troca pelo serviço. No entanto, ela teria se recusado e, então, sido agredida. O caso ocorreu no bairro Alterosa, localizado em Minas Gerais.
A vítima contou aos policiais que a viagem teria prosseguido o percurso tranquilamente. Mas, ao chegar no final do destino, o motorista, que não teve a sua identidade revelada, teria dito que ela não precisava pagar. Para isso, teria que acariciar o órgão genital dele.
Ao se recusar, o homem teria pego o braço da mulher e forçado a passar a mão no pênis dele, enquanto ele apalpava as partes íntimas dela. Logo em seguida, a vítima foi estuprada e ameaçada de morte, porém, isso não a intimidou. Mesmo com medo, ela saiu correndo do veículo e pediu socorro na rua.
Um boletim de ocorrência foi feito pela vítima e os agentes iniciaram a busca pela localização do motorista. Os policiais descobriram que o veículo utilizado pelo homem era alugado, mas ainda não se tem o paradeiro dele. “A Investigação segue em andamento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Montes Claros. Outras informações serão repassadas em momento oportuno”, informou, em nota.
Em nota, a Uber informou que o perfil do suspeito foi desativado do aplicativo e repudia qualquer tipo de comportamento abusivo contra as mulheres.