Morre Meuri, a pet influencer de Salvador que viralizou ao ser chamada de 'Bolsonara'
Meuri ficou conhecida nas redes sociais pelos vídeos que o artista visual Zaca, seu tutor, gravava e publicava na web
O último sábado (30) foi marcado por uma notícia triste para os seguidores do artista visual e influenciador baiano Zaca Oliveira. Em um vídeo emocionado publicado nas redes sociais, ele anunciou o falecimento de sua cadelinha Meuri, carinhosamente apelidada de “Bolsonara”, que conquistou milhares de fãs na web após protagonizar vídeos divertidos gravados por Zaca. Foi numa dessas gravações que Meuri ganhou o apelido que viralizou e atraiu ainda mais seguidores para o perfil do artista.
De acordo com o relato de Zaca, a cadelinha vinha enfrentando problemas de saúde e apresentava dificuldades para se alimentar. Ela foi levada ao veterinário, medicada e estava recebendo todos os cuidados, mas, não resistiu.
No vídeo, Zaca revelou detalhes das últimas horas de Meuri. Durante a madrugada, uma cadelinha demonstrava um comportamento diferente, preferindo não ir para o quarto, como costumava fazer. "Na madrugada eu passei por ela, fiz um carinho nela, e hoje de manhã eu encontrei Memeu sem vida. Então, quero agradecer a vocês por toda força", desabafou.
Comovido, ele destacou que Meuri não sofreu e que não foi necessário recorrer à morte assistida. "Ela não sentiu dor, e não foi preciso que eu fizesse eutanásia e ela estava onde ela queria estar. Na casa dela, na sala dela e com os meninos. Ela não estava sozinha, ela estava assistida."
Zaca também mencionou uma coincidência ao lembrar da brincadeira que costumava fazer dizendo que um dia Meuri ainda seria sequestrada e colocada em um saco se continuasse a fugir de casa. "Por ironia do destino, ela está na sala ainda comigo, aguardando a remoção, pois Memeu será cremada, em um saco preto."
A despedida de Meuri comoveu os seguidores, que deixaram centenas de mensagens de apoio. Relembre o vídeo que viralizou e fez com que os dois, Zaca e Meuri, ficassem conhecidos nas redes sociais: