Militares ficam feridos em treino de paraquedas para o desfile de 7 de setembro; vídeo
Cerca de dez parquedistas participavam do treinamento, quando os homens caíram
Pelo menos dois militares ficaram feridos, após caírem de paraquedas, para o desfile de 7 de setembro, na zona sul do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu na última terça-feira (6). Cerca de dez parquedistas participavam do treinamento, quando os homens caíram. As informações são do Correio Braziliense.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, divulgadas pelo OGlobo, uma das vítimas, identificada como Izaquiel Luiz, 35 anos, foi socorrida e levada para um hospital municipal. O outro paraquedista é Roberto Pereira, de 40 anos, suboficial da aeronáutica, que caiu no telhado de um prédio. Ele foi socorrido por uma ambulância do Exército. Uma terceira vítima ainda foi encontrada. Ele ficou preso a uma árvore e uma equipe de militares ajudaram no resgate. Até um ônibus que passava pelo local no momento foi parado por pedestres para ajudar na missão.
Assista ao momento
Ventos fortes podem ter causado os acidentes, já que o sistema de monitoramento de chuvas da capital carioca, o Alerta Rio, previu ventos moderados (até 51,9 km/h), com rajadas fortes (de 52 a 76 km/h) em alguns momentos do dia, o que continuou nesta terça-feira (6).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA