Menino morre ao ser baleado na cabeça durante ataque de bandidos contra PM

Criança tinha 12 anos e estava parada em frente a um supermercado quando foi atingida

Extra

Um menino de 12 anos morreu após ser atingido por um tiro na cabeça durante um ataque de criminosos a uma viatura da Polícia Militar que estava parada em frente a um supermercado na Avenida Brasil, altura de Bonsucesso, na tarde desta sexta-feira. Na ação, uma mulher, de 31 anos, também foi baleada no braço e não corre risco de vida.

Segundo a PM, um motorista parou seu carro ao lado da viatura e informou aos policiais que estava sendo perseguido por outros dois veículos, que vinham na pista sentido Zona Oeste. Logo em seguida, ainda de acordo com a corporação, os criminosos passaram dando tiros, e os agentes se protegeram dos disparos sem revidar. Quando os tiros pararam, os militares contam que uma criança e uma mulher foram encontradas feridas no local. Os dois foram socorridos para o Hospital Federal de Bonsucesso. O rapaz chegou com vida à unidade, mas não resistiu. A mulher, que não possui grau parentesco com ele, foi suturada e liberada.

O caso já está sendo investigado pela 21ª DP (Bonsucesso). Policiais civis já foram ao local em busca de imanges que ajudem a identificar os criminosos e esclarecer o que aconteceu, e os PMs serão ouvidos.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL