MENU

BUSCA

Menino de 8 anos é abandonado por casal em estrada no Ceará

Testemunhas disseram que essa é a segunda vez que o casal tenta abandonar o menino

O Liberal

Um menino de 8 anos foi abandonado, na terça-feira (14/5), à beira da estrada da cidade de Trairi, no Ceará, por um casal que estava em um carro preto.

Um câmera de segurança registrou a criança sozinha com uma mochila e uma sacola. Na sequência, o casal retornou para pegar o menino.

VEJA MAIS

Menino morre e avó sobrevive após serem atropelados na saída de colégio em Santa Izabel do Pará
O motorista do caminhão que atropelou o garoto vai responder em liberdade pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar

Menino de 6 anos morre após ser atropelado pelo próprio pai com trator no Pará
A princípio, o acidente teria sido acidental, mas ainda está sendo investigado pela Polícia Civil

Criança de 10 anos morre após ter ataque de asma em cama elástica
De acordo com os familiares, Warren Dowling estava bem e, antes de sofrer o acidente, brincou com seu irmão mais novo na escola

Segundo testemunhas, essa foi a segunda vez que o casal tenta abandonar a criança. Na primeira tentativa, eles teriam largado o menino em frente a uma escola técnica, porém, o vigilante da instituição, presenciando a situação, fez com que o casal voltasse para pegar a criança.

No mesmo dia que tentaram largar o menino na escola, eles haviam tentado deixá-lo em uma rotatória, mas ao observarem que moradores estavam gravando a cena, retornaram para buscar a criança.

Casal identificado

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, as Forças de Segurança do Ceará já realizaram a identificação dos suspeitos de tentativa de abandono de incapaz. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas no momento em que o casal deixou o menino.

O Conselho Tutelar de Trairi e a Delegacia Metropolitana de Trairi estão investigando o caso de tentativa de abandono de incapaz.

Um assistente social foi enviado à residência da família e atestou que a criança passa bem, mas será encaminhada a um órgão de proteção de menores.

Brasil