Menino de 2 anos fica com a cabeça presa em panela de pressão

Sem conseguir tirar o item, mãe e avó precisaram chamar os bombeiros

Com informações do G1

Desesperadas, mãe e avó precisaram chamar o Corpo de Bombeiros depois que um garoto de 2 anos ficou com a cabeça presa em uma panela de pressão. O caso aconteceu na última quinta-feira (6), em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança brincava com o item em casa quando acabou prendendo a panela na cabeça. Apesar do susto, o menino não se feriu.

"Ele estava bem choroso. A avó tentou acalmá-lo para que nós conseguíssemos tirar a panela. Foi bem rápido, gastamos cerca de cinco minutos. Ficamos surpresos. Foi inusitado", contou o tenente Licurgo Borges.

Ao todo, três militares participaram da ocorrência. Não foi necessário cortar a panela. A equipe contou que foram realizados movimentos leves e sem uso de força.

"Tiramos a panela com todo cuidado para não machucar a criança. A orientação é sempre não tentar tirar e ligar no 193. Nossa equipe tem todo o suporte para solucionar o caso", orientou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL