Menina de 5 anos sobrevive após ser atropelada por carro desgovernado
Motorista foi preso em flagrante por estar alcoolizado
Uma menina de cinco anos escapou de um grave acidente após ser atingida por um carro desgovernado, no último sábado (28), em Bonito, Mato Grosso do Sul. O motorista foi preso em flagrante após a constatação de que ele estava bêbado. Com informações do G1.
Câmeras de segurança mostram que Maria Luiza conseguiu escapar apenas com ferimentos leves. Pelas imagens, é possível ver que o motorista invade a pista contrária e atropela um motociclista. Em seguida, ele invade uma autoescola, onde a menina aparece brincando atrás de um vaso de plantas, na entrada do estabelecimento.
Os pais da menina contam que estavam no local, pois Eliano tem uma empresa de refrigeração ao lado da autoescola. “Nós tínhamos acabado de encerrar o expediente e fomos sentar um pouquinho lá na frente”, relata o pai da criança. Ele afirma que o acidente foi muito rápido.
VEJA MAIS
“De repente, quando eu vi, só deu tempo de sair da frente. Ainda bem que a Maria Luiza estava em cima do alambrado, lançou o alambrado no vidro e arremessou ela para dentro. Na hora bateu um desespero, porque eu pensei que tinha passado por cima dela”, lembra.
Devido ao acidente, os pais afirmam que Maria Luiza sofreu machucados nos braços, nas pernas, e em uma das orelhas, porém nenhuma lesão grave.
“Ela fez raio X, tomografia e não deu nada. Brincou, correu. A noite ela não dormiu bem, toda hora ela acordava, parecia que estava assustada. Hoje ela amanheceu bem melhor”, afirma a mãe da criança.
Teste do bafômetro e prisão
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e estiveram no local do acidente. O suspeito foi preso em flagrante após fazer o teste do bafômetro, que resultou em 0,95 mg/l.
A PM informou que o motorista provavelmente dormiu ao volante no momento do acidente. Em depoimento, o suspeito disse não se lembrar de nada e que estava bebendo desde às 10h com amigos.
O motociclista foi encaminhado reclamando de dores no peito e com suspeita de fratura no fêmur. Não há informações sobre o atual estado de saúde dele.
(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA