MENU

BUSCA

Menina de 3 anos morre esmagada por TV de tubo dentro de casa

Suspeita-se que a criança tenha se apoiado no televisor na tentativa de alcançar um brinquedo

O Liberal

Maria Alice, de apenas 3 anos, morreu após ser esmagada por uma televisão de tubo em sua própria residência, em Vicentina (MS). Apesar dos esforços dos socorristas, a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desta segunda-feira (26).

VEJA MAIS

Menina de 7 anos morre após ser esmagada por estátua de 200 kg
Segundo informações, Lavia Trematerra brincava com um amigo quando a estátua caiu do pedestal em que estava há 20 anos

Jovem morre por ter a cabeça esmagada por brinquedo de parque de diversões em Alenquer
Ele era funcionário do parque, o acidente foi nesta quinta-feira (2)

Mulher morre esmagada em academia ao tentar levantar peso; veja
A vítima estava acompanhada da filha no momento do acidente na academia

De acordo com informações fornecidas pela polícia, Maria Alice estava brincando na sala de casa enquanto sua mãe se ocupava das tarefas domésticas. Repentinamente, o antigo aparelho de televisão veio abaixo, caindo sobre a menina e causando sua morte por esmagamento. Suspeita-se que a criança tenha se apoiado no televisor na tentativa de alcançar um brinquedo.

Assim que a mãe se deparou com a situação de sua filha presa sob o aparelho, ela imediatamente acionou o socorro. Maria Alice foi levada para um hospital em Vicentina e, posteriormente, transferida para Dourados (MS).

O Conselho Tutelar de Vicentina foi acionado e está acompanhando o caso de perto. Enquanto isso, a Polícia Civil iniciou uma investigação minuciosa para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte da menina de apenas 3 anos.

O delegado responsável pelo caso, Bruno Carlos dos Santos, informou que será realizada uma análise completa para determinar se houve negligência por parte dos pais. "A princípio, parece se tratar de um acidente. A menina estava brincando em casa quando a TV caiu sobre ela", reforçou o delegado.

Brasil