Médica suspeita de mandar matar o marido é presa; entenda o caso
A cirurgiã plástica Daniele Barreto foi detida em operação policial de investigação sobre a morte do advogado criminalista José Lael de Souza Rodrigues. O caso aconteceu em Aracaju, Sergipe
A médica Daniele Barreto, suspeita de mandar matar o marido, José Lael de Souza Rodrigues, foi presa nessa terça-feira (12). José Lael era advogado criminalista e foi morto a tiros no dia 18 de outubro, em Aracaju, Sergipe. Daniele, que é cirurgiã plástica, pediu que ele fosse comprar açaí e enviou a localização da vítima aos criminosos.
VEJA MAIS
Segundo dados apurados até o momento, a cirurgiã plástica mantinha um relacionamento extraconjugal com a amiga — também detida. Daniele solicitou o pedido de divórcio, que não foi aceito por José Lael, com quem foi casada por mais de 10 anos. “Eles tinham R$ 10 milhões depositados na conta do filho mais novo e nenhum dos dois queria assumir a situação da divisão, que seria necessária em decorrência do processo de separação”, afirmou Juliana Alcoforado, delegada responsável pelo caso.
(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora de OLiberal.com)