Marido é preso suspeito de jogar óleo quente na mulher enquanto ela dormia
Homem já tinha sido denunciado por violência doméstica
Um homem foi preso na terça-feira (13), suspeito de esquentar óleo em uma frigideira e jogá-lo na mulher enquanto ela dormia no sofá da sala. Daniel Batista, 39, atacou a vítima, 35, quando a filha do casal estava na residência. Segundo a polícia, ele responderá por tentativa de feminicídio. O caso aconteceu em Olaria, na Zona Norte do Rio
A vítima foi levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas, por causa da gravidade das lesões, teve que ser transferida para o Hospital Federal do Andaraí, informou o delegado Wellington Vieira, da 22ª DP, que investiga o crime. Segundo ele, o casal estava junto havia 20 anos e o relacionamento era conturbado. Por vezes, os dois se separaram e a mulher chegou a denunciar Daniel — há, inclusive, uma medida protetiva contra ele por violência doméstica.
De acordo com informações da polícia, Daniel disse que sentia muito ciúme da mulher e que a atacou com o óleo quente após ter descoberto uma traição. Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi impedido. Ele foi preso no local.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA