Maquiador das celebridades que estava desaparecido é encontrado em estado grave; entenda
Rico Tavares estava desaparecido há dois dias e foi reconhecido por tatuagem ao dar entrada em hospital
Desaparecido desde terça-feira (22), o maquiador Ricardo Luiz Milane Tavares, conhecido como Rico Tavares, deu entrada no Hospital Alberto Torres (Heat), em São Paulo, e foi reconhecido por sua tatuagem na barriga. Rico foi atropelado e está em estado grave.
Rico é conhecido por sempre trabalhar maquiando celebridades, como Maite Proença, Danni Suzuki, Claudia Ohana, Letícia Spiller e João Vicente. Seu desaparecimento repercutiu nas redes sociais e os funcionários do hospital logo reconheceram a tatuagem em seu corpo. A Polícia Civil confirmou que era Rico.
Segundo informações do g1, o maquiador está entubado, sedado e com vários hematomas pelo corpo. Ele teve uma fratura cervical e está com hemorragia cerebral.
VEJA MAIS
Rico Tavares havia desparecido na terça-feira (22), quando saiu de casa para fazer uma maquiagem na atriz Letícia Spiller em Itaboraí, no Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Civil, ele teria feito uma parada durante o percurso para comprar algumas plantas próximo de uma favela do bairro.
A atriz, que aguardava Rico, informou que ele nunca chegou em Itaboraí e que seu carro também havia desaparecido. Foi somente na quinta-feira (24), que as autoridade divulgaram um cartaz de desaparecimento.
Celebridades se solidarizam
Letícia Spiller chegou a fazer uma publicação sobre o desaparecimento de Rico pedindo ajuda. Ao ser encontrado, a atriz divulgou nos stories e disse: "Agora precisamos de todos os pensamentos e orações para que ele se recupere. Obrigada a todos que ajudaram".
Danielle Suzuki, melhor amiga do maquiador, informou em seu Instagram que o amigo já havia sido encontrado e foi até o hospital fazer uma visita. "Segurei a mãozinha dele ali no hospital e disse “Cadin, te achei ! Eu tô aqui…” e ao ouvir minha voz uma lagrima caiu do olho dele", escreveu na legenda. A atriz informou que o carro de Rico ainda não foi encontrado.
*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)