Manifestantes usam barras de ferro contra PRF em município de Santa Catarina
Ao menos dois policiais se feriram com lesões leves na cabeça e braços e um suspeito de envolvimento na ação foi preso, de acordo com UOL
Após manifestantes e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) entrarem em confronto, no final da manhã desta segunda-feira (7), na BR-163, em Novo Progresso, sudoeste do Pará, outro embate virou notícia nacional, desta vez em Rio do Sul, Santa Catarina.
VEJA MAIS
Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver mais de dez policiais rodoviários federais sendo atacados com barras de ferro e cadeiras. Segundo a reportagem do UOL, os agentes reagem, mas logo depois são obrigados a recuar, já que mais de 50 manifestantes se insurgem contra o grupo, partindo para cima deles.
Confira os vídeos:
Ao menos dois policiais se feriram com lesões leves na cabeça e braços e um suspeito de envolvimento na ação foi preso, informou a PRF.
Toda a confusão teria começado após agentes tentarem identificar os envolvidos em um ato após a liberação de bloqueio na BR-470. O protesto está sendo realizado desde a última segunda-feira (31) contra o resultado do segundo turno das urnas das Eleições 2022, que democraticamente elegeu Lula (PT) o presidente do Brasil.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA