MENU

BUSCA

Vídeo: Mãe de Isabella Nardoni relata a reação do filho ao saber sobre a morte da irmã

Ana Carolina Oliveira disse ainda que a situação também afetou seu atual marido, pai de seus filhos

Luciana Carvalho

Ana Carolina Oliveira fez um relato inédito durante uma entrevista ao programa Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca, na Band. A vereadora eleita em São Paulo, revelou que seu filho mais velho, Miguel, de 7 anos, teve uma crise após ler na internet detalhes do crime envolvendo a irmã, Isabella Nardoni, em 2008.

"Meu filho achou que meu marido iria matá-lo. Ele viu na internet que o pai da minha filha matou ela. Então, tive que explicar que os pais não fazem isso, que isso não é normal, que isso não é comum" disse Ana Carolina.


VEJA MAIS

Mãe de Isabella Nardoni utiliza IA para reviver momentos da filha e comove a web
Ana Carolina Oliveira se tornou a vereadora mais votada do município de SP

Mãe de Isabella Nardoni faz revelação inédita sobre telefonema recebido no dia de enterro da filha
Ela conta que, até receber a ligação, não suspeitava que o casal Nardoni e Jatobá tivesse participação na morte da criança

Mãe de Isabella Nardoni se candidata a vereadora em São Paulo: 'Meu propósito é dar voz a vítimas'
Ana ficou conhecida após o crime que chocou o país, quando sua filha de 5 anos foi jogada da sacada de um prédio pelo próprio pai

A mãe de Isabella disse ainda que a situação também afetou seu atual marido, pai de seus filhos. “Quando cheguei em casa, meu marido me contou. Imagine só o meu marido, que não fez parte dessa história, se sentiu. Como tive que tratar meu filho sobre uma história que não pertence a ele. É doloroso ter que viver isso dentro de casa.”

Ana Carolina teve dois filhos após a morte de Isabella Nardoni: Miguel, de oito anos, e Maria Fernanda, de quatro.

Durante a entrevista, Ana Carolina também falou sobre a decisão judicial que autoriza Alexandre a passar as festas de fim de ano em uma mansão no Guarujá, litoral paulista. “E o meu direito de viver com a minha filha, de vê-la na escola e se formando como profissional?”, questionou.

Brasil