Mãe foi morta ao abraçar ator para protegê-lo; sogra já sofria agressões

Suspeito de ter matado Rafael Miguel atirou contra o ator e os pais do jovem e fugiu. Mãe da namorada de Rafael conta que viu a vida saindo dos olhos do ator.

Redação integrada de O Liberal

A mãe do ator Rafael Henrique, de 22 anos, tentou proteger seu filho o abraçando caído no chão. Ele havia sido atingido por um tiro na cabeça. Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foi morta sobre o corpo do filho. A informação foi publicada pelo jornal Agora São Paulo.

Em seguida, o acusado, pai da namorada de Rafael, atirou contra João Alcisio Miguel, de 52 anos, pai do rapaz, e, em seguida, fugiu.

A Justiça decretou ontem à noite a prisão temporária do suspeito do crime, Paulo Cupertino Matias, que agora passa a ser oficialmente foragido pela polícia. A motivação do crime seria ciúmes.

FAMÍLIA DA NAMORADA

A mãe da namorada de Rafael, Vanessa Tibcherani, contou que não é casada com o suspeito das mortes e que assistiu à cena do crime.

"Quero que ele se apresente, que seja preso, que a justiça seja feita de todas as formas. Não apoio nada do que ele fez. Sou mãe da Isabela. Eu vi as pessoas mortas na porta da minha casa. A mãe do Rafael. O Rafael, vi a vida saindo dos olhos dele, sou mãe, sofri", disse ao programa Balanço Geral São Paulo.

De acordo com Vanessa, o suspeito não estava em casa no dia do crime e não morava com ela e os filhos.

"Ele entrou em casa perguntando de minha filha. Ela tinha saído e não falou para mim que ia sair [com o Rafael]. Isso aconteceu enquanto eu estava falando com minha mãe [ao telefone] sobre perdão. Coisas da vida", disse ela. "Depois que ele fez os disparos, saiu. Não sabia que estava armado."

Vanessa teve um relacionamento de 21 anos com Cupertino e afirmou que, durante o período, ele sempre foi um homem violento com ela com os filhos - Isabela e mais um menino.

"O resto da vida que tive com ele sempre foi forçado. Eu sempre fui amante. Ele tem outra família. Não vou esconder nada. Sempre fui boa mãe", disse Vanessa.

"Ele sempre foi ruim. Mas fazer uma maldade dessa, claro que não esperava esse mal de ninguém. Foram 21 anos [sofrendo]. Nariz quebrado, costela quebrada", contou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL