MENU

BUSCA

Juiz encerra julgamento após ré abrir cerveja durante audiência; VÍDEO

Fato ocorreu durante audiência virtual no Tocantins

Iury Costa

Durante uma audiência virtual da 2ª Vara Criminal de Augustinópolis, Tocantins, nessa segunda-feira (6.4), a ré Rebeca Barbosa Oliveira abriu uma garrafa de cerveja, o que levou o magistrado a encerrar o depoimento, excluir a mulher da sala e condená-la a pagar dez salários mínimos por desrespeitar o Judiciário.


“Doutores, doutores. É o seguinte, doutores. Eu estou vendo que a ré acabou de abrir uma cerveja. Tá gravado aqui. Doutores, eu não vou fazer interrogatório de uma pessoa que está bebendo em um ato, que é um ato sério de julgamento. Então, não vou fazer interrogatório dela e vou determinar que seja excluída, imediatamente, a Rebeca da sala da audiência”, afirmou o Juiz.

VEJA MAIS

Juiz autoriza que policiais arrombem casa de Ciro Gomes; entenda
A decisão ocorre após o não pagamento de uma indenização milionária

Felipe Neto tenta adotar cavalo resgatado em telhado após inundações no RS: ‘Darei tudo do melhor'
O animal foi resgatado em Canoas, Rio Grande do Sul, na manhã dessa quinta-feira (09), identificado como macho e foi apelidado de “Caramelo” pelos internautas

Após o ocorrido, o juiz ouviu outras testemunhas, a defesa de Rebeca Barbosa e a acusação do promotor de justiça. Ao final, a mulher foi absolvida pelo crime de injúria devido à ausência de provas contundentes, porém foi condenada a três meses e dois dias de detenção pelo crime de ameaça. 

Brasil