MENU

BUSCA

Jovem que desapareceu após deixar carta para mãe em que reclamava sobre pai é encontrada pela PC

Yasmin Gomes de Oliveira, de 13 anos, foi encontrada em uma praça no bairro Vila Valença, em São Vicente (SP)

O Liberal

A Polícia Civil conseguiu reencontrar na terça-feira (25)  a jovem Yasmin Gomes de Oliveira, de 13 anos, que desapareceu na última semana, em Praia Grande, no litoral paulista, após deixar uma carta de despedida para a mãe em que reclamava sobre “não aguentar” mais o próprio pai. A garota estava em uma praça no bairro Vila Valença, em São Vicente (SP). 

VEJA MAIS

Adolescente foge de casa por não aguentar mais ser estuprada pelo padrasto
Irmã da adolescentes também foi vítima do homem de 38 anos

Motorista mata adolescente de 15 anos atropelado e foge
Outra vítima precisou ter a perna amputada

Bando faz 'limpa' em casa e foge levando todos os objetos de uma mulher em Goianésia do Pará
Um homem, uma mulher e uma adolescente foram responsabilizados pelo furto

Em entrevista ao G1 Santos e Região, a mãe de Yasmin, Amanda Gomes, informou que a filha estava bem e “que o pesado acabou” após encontrá-la novamente. Depois que saiu de casa, a adolescente teria feito contato com a família no domingo (23), por meio das redes sociais, afirmando que estava bem, mas não deu detalhes da sua localização. 

Antes de desaparecer, Yasmin deixou uma carta escrita à mão dizendo que não aguentava mais o próprio pai e estava “muito chateada” com o casal. Além disso, a adolescente pediu que ninguém a procurasse, pois estaria bem onde estivesse. “Talvez eu volte um dia. Estou com muitas coisas na cabeça, então vou dar um tempo. Amo você”, dizia um trecho da carta.

Segundo a mãe, Yasmin já foi diagnosticada com depressão e chegou a ser internada em uma ala de psiquiatria em uma unidade de saúde no litoral paulista. Amanda informou que a filha recebe acompanhamento do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Praia Grande (SP).

Brasil