MENU

BUSCA

Jovem é presa suspeita de furtar R$ 179 mil do avô para jogar 'Jogo do Tigrinho'

Apesar das provas da câmera de segurança, a suspeita, que não teve o nome revelado, nega o crime

Hannah Franco

Uma jovem de 22 anos foi presa em Jussara, no Paraná, suspeita de furtar R$ 179 mil do avô, um senhor de 83 anos, para utilizar as quantias em apostas online no jogo conhecido como "Jogo do Tigrinho", uma espécie de caça-níquel virtual. A prisão preventiva da jovem, cujo nome não foi revelado, foi realizada pela Polícia Civil na quinta-feira (27).

VEJA MAIS

Como se livrar de solicitações de perfis 'Jogo do Tigrinho' no Instagram; veja passo a passo
Perfis falsos com o intuito divulgar o jogo vêm incomodando diversos usuários e espalhando spam na plataforma nos últimos meses

Jogo do Tigrinho: 3 influenciadoras são presas durante operação policial em Tucuruí, no Pará
A operação "Hemera", deflagrada pela Polícia Civil do Pará, também cumpriu outros 5 de busca e apreensão contra suspeitos de divulgar ilegalmente jogos de azar na internet

De acordo com as investigações, a jovem teria realizado 59 movimentações bancárias entre saques e transferências utilizando o cartão do avô entre setembro e outubro de 2023. Imagens de câmeras de segurança da agência bancária comprovam que a jovem foi quem realizou as operações nos caixas eletrônicos.

Apesar das provas, a suspeita nega o crime. A jovem foi encaminhada à cadeia pública local, onde permanecerá presa à disposição da Justiça.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de OLiberal.com)

Brasil