Jovem é abusada sexualmente por ‘amigos’ enquanto dormia ao lado do sobrinho
Um dos suspeitos foi preso e negou o crime. Já o outro, se apresentou “espontaneamente”, conforme informou a polícia.
Uma jovem de 23 anos foi estuprada por dois amigos enquanto dormia na última quarta-feira (16). A vítima estava acompanhada do sobrinho de 10 anos quando o abuso sexual ocorreu. Um dos suspeitos foi preso e negou o crime. Já o outro, se apresentou “espontaneamente”, conforme informou a polícia. O caso foi registrado em Ribeirão das Neves, em Belo Horizonte.
A Polícia Militar relatou que a vítima estava bebendo com a irmã e alguns amigos quando em certo momento saíram para jogar bingo. Ao retornarem, eles compararam mais bebidas e continuaram consumindo o álcool. Depois de um certo tempo, ela afirma ter ficado com sono e se recolheu para deitar em um quarto, na qual ficou junto com o sobrinho e dormiu.
A moça conta que acordou com agressões no rosto e com um dos suspeitos com o órgão genital na boca dela. Ela relatou no boletim de ocorrência, que teve a boca tampada por um deles para que não pudesse gritar e pedir socorro. Apesar de ter tentado se livrar do estupro, o ato foi consumado.
O sobrinho da vítima relatou aos agentes que percebeu quando os suspeitos entraram no quarto, mas acabou saindo e foi ficar com a mão.
A PM levou a jovem ao Hospital São Judas Tadeu para ela receber os atendimentos médicos, e, em seguida, a jovem foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal). A vítima foi submetida a exames e a Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos médicos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA