Jovem de 22 anos é estuprada após show de Thiaguinho em BH
A vítima estava no show na companhia de amigos e colegas de trabalho. Ela foi deixada sozinha e desacordada por um motorista de aplicativo na calçada do prédio eu que mora
Uma jovem de 22 anos foi estuprada na madrugada deste domingo, 30, no bairro Santo André, Região Noroeste de Belo Horizonte. O homem de 47 anos, suspeito de cometer o estrupo foi preso ainda na noite deste domingo. A vítima estava em um show que ocorreu no sábado, 29, no Mineirão, com amigos e colegas de trabalho. Segundo relatos da jovem, ela ingeriu grande quantidade de bebidas alcoólicas e, na hora de ir embora, um amigo chamou um carro de aplicativo. Ele compartilhou o trajeto da viagem com o irmão da vítima, que estava em casa.
Segundo a Polícia Militar, câmeras de segurança registraram o momento em que o carro chegou ao endereço da mulher. Depois de um tempo, o motorista desceu, tocou o interfone, mas ninguém atendeu. Ele ligou no celular e tocou novamente a campainha, sem ter retorno. Depois de um tempo, ele voltou e chamou no prédio, mas ainda não foi atendido. Por volta das 3h, um homem passou e o motorista pediu ajuda para retirar a jovem do carro. Ela foi deixada sentada na calçada do prédio e o motorista de aplicativo foi embora.
Minutos depois, as câmeras registraram um homem andando pela rua. Ele se aproximou da mulher, a carregou pelas costas e saiu do local a levando. A vítima foi acordada na manhã do domingo, por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que foram chamados por moradores da região.
A mulher estava coberta por um pano, mas com a calça e calcinha abaixadas até o joelho, em um campo de futebol no bairro Santo André. Na hora, a jovem relatou que não sentia dores e que não se lembrava de nada. Ela voltou para a casa e foi até o Hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, Região Noroeste de BH.
Na unidade de saúde, após a realização de exames, os médicos constaram que a vítima sofreu abuso sexual. O motorista de aplicativo foi localizado. O irmão da vítima contou aos policiais que dormiu antes da irmã chegar, por isso não atendeu ao interfone e nem as ligações.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA