MENU

BUSCA

Jovem de 20 anos é sequestrada ao sair da igreja, feita refém no próprio carro e morta

A vítima havia ido no carro buscar algo e foi abordada pelos criminosos. Três suspeitos foram presos

Pedro Garcia

Uma jovem de 20 anos, identificada como Natany Alves, foi sequestrada e assassinada por três homens na saída de uma igreja evangélica em Quixeramobim, no Ceará, no último domingo (16). A vítima foi levada refém no próprio carro e encontrada morta horas depois em um município vizinho.

Câmeras de segurança próximas ao local do sequestro registraram toda a ação dos criminosos. Nas imagens é possível ver o momento em que Nataly saiu da igreja para buscar algo no carro, quando foi surpreendida pelos criminosos na Rua Tabelião Miguel Câmara, no Centro de Quixeramobim. 

VEJA MAIS

Preso suspeito de roubo com sequestro e adulteração de veículo em Marabá
O caso continua sendo investigado na tentativa de localizar outros envolvidos com o crime

Vítima de tráfico humano, ator de dorama foi mantido em cativeiro com mais 50 pessoas
Wang Xing foi vítima de uma organização criminosa na Tailândia; saiba mais

A demora de Natany para retornar ao culto chamou a atenção dos amigos, que buscaram informações nas câmeras de um estabelecimento próximo da igreja e viram o momento que a vítima foi levada pelos suspeitos. Com isso, os jovens acionaram a polícia.

O carro de Natany foi encontrado abandonado horas depois na Rua Francisco Eneas de Lima, na cidade de Quixadá, a 43 quilômetros de distância do município que ela foi levada. As polícias Militar e Civil isolaram a área e conseguiram prender os três homens, que foram levados para a Delegacia Regional de Quixadá.

Após a prisão, os suspeitos informaram aos agentes que o corpo de Natany havia sido abandonado na localidade de Laranjeiras, no município de Banabuiú. De acordo com policiais que atenderam o caso, a vítima foi morta a pedradas e apresentava marcas de violência pelo corpo.

O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, se manifestou a respeito do ocorrido e decretou lutou oficial de três dias na cidade.

"É com grande tristeza no coração que me solidarizo com a família de Natany, assassinada cruelmente por bandidos desalmados vindos de outros municípios. [...] Deus, em sua infinita misericórdia, é o único capaz de trazer à família a consolação que seu amor produz. Que Ele os abençoe e os fortaleça neste momento de dor e luto", diz trecho da nota.

*(Pedro Garcia, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Mirelly Pires, editora web de OLiberal.com)

Brasil