Jovem de 18 anos é baleado na cabeça depois de pisar no pé de traficante no réveillon
Criminoso é apontado como gerente do tráfico de drogas na comunidade São Simão e está sendo procurado pela polícia.
Um jovem de 18 anos, identificado como Kauan Galdino Florêncio Pereira, foi baleado na cabeça durante um baile funk em Queimados, na madrugada do dia 1° de janeiro, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. O incidente ocorreu após um desentendimento entre Kauan e um homem que, segundo a polícia, é um traficante conhecido na região.
De acordo com as informações, o conflito começou quando Kauan acidentalmente pisou no pé do suspeito, que se apresentou como 'De Ferro'. O traficante não reagiu bem ao incidente e exigiu que o jovem pedisse desculpas.
VEJA MAIS
Testemunhas afirmam que Kauan ficou nervoso e não se desculpou, o que levou o traficante a' disparar contra a cabeça do jogador, deixando-o gravemente ferido. Além disso, o criminoso é apontado como gerente do tráfico de drogas na comunidade São Simão e está sendo procurado pela polícia.
Kauan foi levado para a UPA de Queimados, mas acabou sendo transferido para o Hospital da Posse em Nova Iguaçu. Nas redes sociais, a família do rapaz fez apelos por doação de sangue ao jovem.
A Prefeitura de Nova Iguaçu informou que Kauan está internando no CTI da unidade de saúde e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. O jovem será submetido a novos exames na manhã desta sexta-feira (3).
O caso está sendo investigado pela 55ª DP (Queimados) e o criminoso permanece foragido.
*(Pedro Garcia, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA