MENU

BUSCA

Jovem de 18 anos dirige bêbado e sem habilitação e atropela 5 crianças

Crianças tentaram se esconder, mas foram atingidas pelo veículo que estava em alta velocidade

Emilly Melo

Um jovem de 18 anos atropelou cinco crianças que estavam brincando na rua em João Monlevade (MG). O condutor, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava bêbado, foi preso em flagrante. Com informações do portal UOL.

Duas testemunhas relataram que o carro do suspeito, um Volkswagen Jetta preto, entrou na rua em alta velocidade e sem controle. As crianças tentaram se esconder embaixo de um Chevette, mas se feriram após o motorista atingir o veículo que estava estacionado. 

VEJA MAIS 

Militar é preso por embriaguez ao volante em Itaituba
Ele pagou fiança equivalente a três salários mínimos e foi liberado

Condutor com sinais de embriaguez bate em dois carros no Umarizal; vídeo
Homem fez cena e quase vai parar em Delegacia de Polícia. Guarda Municipal atuou no caso, evitando situação pior

Show de João Gomes viraliza com cenas de sexo e embriaguez; veja
Vídeos de um casal supostamente fazendo sexo e pessoas embriagadas pelas ruas foram compartilhados nas redes sociais

As vítimas não tiveram os nomes divulgados, mas são quatro meninos, de 8, 9, 11 e 12 anos, e uma menina de 11 anos. A Polícia Militar informou que a garota teve politraumatismo, foi transferida para um hospital de Belo Horizonte e corre risco de morte. Os garotos foram levados ao Hospital Margarida, em João Monlevade.

Após o acidente, o condutor tentou se esconder em uma casa na vizinhança. No entanto, os policiais foram até o endereço indicado e deram voz de prisão ao suspeito. Ele se submeteu ao bafômetro, que apontou 0,075 mg de álcool por litro de sangue, o que configura embriaguez ao volante. 

O homem afirmou que fugiu do local porque foi agredido por algumas pessoas e ficou com medo de linchamento. Ele foi encaminhado ao plantão da Delegacia de João Monlevade. A Polícia Civil de Minas Gerais informou ao Uol que o suspeito foi autuado por lesão corporal culposa e encaminhado ao sistema prisional.

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política)

Brasil